Estude Relações Internacionais no UniBH

Com 100% de professores mestres ou doutores, o curso de Relações Internacionais do UniBH foi o segundo a ser criado em Belo Horizonte e possui uma grade curricular moderna e voltada para a prática mercadológica.

E por falar em modernidade, a grande novidade para 2018 é que o curso passou por uma grande atualização, ficando ainda mais na vanguarda em todas as questões relativas às relações internacionais. Todo o conteúdo foi adaptado às novas exigências do MEC.

Além dos diversos projetos de extensão, o curso oferece aos alunos o Banco de Consultores de Relações Internacionais. Assim, os estudantes podem trabalhar a inserção no mercado profissional, oferecer consultoria à comunidade e participar do Observatório do Cidadão Global, que visa discutir sobre a cidadania global.

Ainda focando prática, com a modernização do curso, cinco grandes eixos serão desenvolvidos para a prática em Relações Internacionais, de acordo com os desafios da nossa realidade: a cooperação internacional legislativa; a internacionalização de cidades; business, comércio e apoio à Receita Federal; a segurança humana; e o desenvolvimento do Estado de Minas Gerais.

Investimento

Estoril (manhã e noite): R$ 1.249,00*

Turno(s)

Manhã e Noite

Duração

8 semestres

Grade curricular

Grade Estoril

Unidades

Titulação

Bacharelado

Nota no Guia do Estudante